sexta-feira, 21 de março de 2014

PM prende assaltantes em Balsas

Militares lotados no 4º BPM efetuaram, na madrugada desta sexta-feira (21), a prisão de três homens suspeitos de cometerem assalto no município de Balsas. Foram presos, Lucas Nunes dos Santos, Leiton da Silva Patrocínio, ambos de 19 anos, e Leandro Nunes Sousa Sales, 24.  De acordo com informações policiais, os três suspeitos praticaram um assalto por volta da meia-noite, na Avenida Brasil, bairro Potasi, naquela cidade. O trio cercou a vítima e roubou o celular.

No momento do crime, os assaltantes pilotavam duas motocicletas, sendo que Lucas e Leilton estavam em uma Bros de cor vermelha, com placas OIF 1037. Leandro estava em uma Titan CG de cor preta OIY 6229.

A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu efetuar a prisão de Lucas e Leilton por volta das 2h, na Rua 10 do bairro Bacaba. No momento da abordagem, os dois estavam na motocicleta utilizada no roubo. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com Leilton e o celular da vítima em poder de Lucas.

Ao receberem voz de prisão, os dois assaltantes delataram aos policiais, o endereço de Leandro que também praticou o crime. Ele foi preso quando chegava a sua residência, no bairro Centro.

Os três foram conduzidos à 11ª Delegacia Regional e foram autuados em flagrante delito pelo crime de Roubo Qualificado. O procedimento foi lavrado pelo delegado Roosevelt Kenedy Monteiro, titular do 1° DP de Balsas. 

O trio de assaltantes está custodiado na Unidade Prisional de Balsas à disposição da Justiça. O delegado Kenedy informou que Leandro Nunes Sousa Sales já responde a um processo pelo crime de Receptação em Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.