Polícia Civil do Maranhão prende homicida no Pará

Equipes de captura da 16° Delegacia Regional de Bacabal, coordenadas pelo delegado Carlos Alessandro deram cumprimento a um mandado de prisão contra o foragido Antônio Costa Teixeira, o “Teixeirinha”, nesta quinta-feira (27). A prisão ocorreu no município de Parauapebas, no estado do Pará, após investigações realizadas com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo informações policiais, o foragido da justiça usava um nome falso de Antônio Marcos.

De acordo com o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro, o mandado de prisão foi expedido em fevereiro de 2014, pelo juiz plantonista Maciel Silva Moreira, e diz respeito a um homicídio cometido no município de Bacabal.

Segundo a ordem judicial, no dia do crime Antônio se dirigiu até a residência da sua ex-companheira Maria Rita Santos, 31 anos, e disparou dois tiros a queima roupa contra a vítima, pois ela não aceitou reatar o relacionamento que mantinham. Maria Rita morreu no local do crime.

Logo após o crime, o homicida empreendeu fuga. Antônio Costa Teixeira foi recambiado à Delegacia Regional de Bacabal. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Bacabal e ficará à disposição da Justiça.

Comentários