Policia Civil investiga achado de corpos de universitários na Cohab

Investigadores lotados no 7° Distrito Policial do Habitacional Turú encontraram, na manhã de quinta-feira (27), os corpos dos estudantes universitários Dáhlia Natália Ferreira da Silva 22 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (23), e Rafael Carvalho Machado, 24, que era seu companheiro. Os corpos foram encontrados em um condomínio localizado bairro da Cohab, em São Luís.

Conforme explicou o titular da Delegacia de Homicídios, Jeffrey Furtado no último domingo (23), Dáhlia saiu de casa para ir à praia e não retornou. Desde então, o pai da vítima vinha, por meio das redes sociais, buscando informações sobre o desaparecimento da filha. Segundo a polícia, ele também buscou saber do paradeiro da estudante em hospitais, praias e delegacias.

Ainda no domingo, Rafael informou aos moradores que residiam próximo ao seu condomínio, que iria colocar um cadeado no portão de ferro que fechava a lixeira, que separava as casas do conjunto.

Nesta quinta-feira (27), de acordo com o delegado, populares sentiram um odor forte vindo daquele beco. “Ao sentir o odor eles se dirigiram até o apartamento de Rafael, para que o rapaz fornecesse a chave do cadeado. O mesmo se recusou. Moradores do local conseguiram abrir o portão e encontraram um objeto estranho”, detalhou o titular da Delegacia de Homicídios.

 Nesse momento, uma viatura do 7º DP, que estava em diligências e foi passando pelo local, vistoriou o objeto e descobriu que se tratava do corpo da universitária. E, imediatamente, foram até a residência da vítima, onde encontraram Rafael enforcado em um lençol.

Segundo Jeffrey Furtado, o corpo de Dáhlia foi esquartejado, enrolado em uma rede, colocado dentro do saco de lixo e jogado no beco ao lado do condomínio, onde a vítima morava.

A casa onde o casal residia será periciada. A Polícia Civil quer descobrir qual o caminho o criminoso percorreu e se há a participação de outras pessoas no crime.

Comentários