Polícia Civil investiga latrocínio em Zé Doca

Equipes da Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca investigam um latrocínio ocorrido na BR-316, proximidades de Zé Doca. A vítima identificada como Alexandre Christian, 22 anos, foi encontrado morto com um tiro nas costas, em uma estrada que fica entre os municípios de Zé Doca e Governador Newton Belo.

Segundo informações do delegado regional, Jader José Alves, Alexandre teria sido vítima de um latrocínio ocorrido na noite de quarta-feira (26). “Ele foi encontrado por familiares que estranharam o desaparecimento do jovem, que vinha da cidade de Bom Jardim, onde sua namorada residia”, contou o delegado.

Ainda conforme relatou Jader Alves, na manhã desta quinta-feira (27), os parentes foram à delegacia para fazer registro de desaparecimento do jovem. O corpo foi encontrado após parentes realizarem o percurso comumente realizado pela vítima. O corpo de Alexandre foi entrado no acostamento da BR-316.

A Polícia investiga a hipótese de latrocínio tendo em vista que o celular e uma moto CG 150 ES de cor preta também foi levada. O delegado ainda detalhou, com base em apurações no local, que o jovem teria tentado fugir já que levou um tiro pelas costas e ainda estava com o capacete.

Segundo o delegado, o latrocínio pode estar relacionado com uma quadrilha que vem sendo investigada por envolvimento em constantes assaltos a motocicletas ocorridos na região. “Estamos trabalhando nas investigações para identificar os suspeitos do crime”, frisou.

Comentários