Polícia Civil investiga tentativa de homicídio na Liberdade

Equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar já deram início às investigações para apurar a tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta terça-feira (18), no bairro da Liberdade. A vítima, identificada por Onildo Belfort Carvalho, de 40 anos, foi alvejado com um tiro no pescoço.

Conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu no início da tarde, quando Onildo se encontrava nas proximidades do Restaurante Popular, localizado naquele bairro. Testemunhas relataram à polícia, que dois homens, em uma motocicleta preta, abordaram a vítima e efetuaram disparos. Onildo foi atingido com um tiro na altura do pescoço. 

Policiais militares. A vítima ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Onildo foi submetido a procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é estável.

As investigações estão sendo feitas pelo 8º Distrito Policial da Liberdade. O delegado Abimael Pinheiro disse que equipes de investigadores já estão fazendo levantamentos e diligências. Testemunhas e familiares devem ser ouvidos pela Polícia Judiciária. As equipes do 9º BPM também realizam incursões naquela região a fim de localizar os suspeitos.

Comentários