Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Balsas

Uma investigação da Polícia Civil culminou na elucidação de um homicídio ocorrido em outubro do ano passado na cidade de Balsas. Segundo apurou a polícia, o crime que vitimou Aramis Rocha do Nascimento foi cometido por Rafael da Silva, de 18 anos. Ele foi detido, na última quarta-feira (12), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz José Augusto Sá Costa Leite, da 3ª Vara Criminal.

Segundo informações policiais, a vítima foi atingida com um golpe de faca no peito. O crime ocorreu na Rua 28, no Bairro São Caetano, em Balsas, no dia 18 de outubro de 2013, por volta das 13h. A prisão de Rafael Silva aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (12), no mesmo local onde aconteceu o crime, pois era a residência dos familiares do homicida.

De acordo com as informações do delegado Alcides Martins Neto, que efetuou a prisão, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o autor e a vítima. Segundo os autos, Rafael da Silva teria ameaçado uma irmã de Aramis.

O delegado lembrou ainda que Rafael da Silva, em março de 2013, quando era menor de idade, foi apreendido após ter se envolvido em uma discussão durante uma partida de futebol. Na época, ele teria lesionado gravemente com um facão uma pessoa no momento da briga. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Comentários