Policia Civil prende traficante em São Mateus do Maranhão

Equipes de captura da delegacia de São Mateus, coordenadas pelo investigador da Polícia Civil, Henrique Rodrigues, prenderam, em flagrante delito, no último domingo (30), Lausi Mendes de 52 anos, “o Magão”, por traficar drogas nas regiões de São Mateus do Maranhão e Miranda do Norte.
Segundo informações da polícia, o traficante foi localizado no povoado Laje do Curral, no município de São Mateus, após investigações que vinham sendo realizadas há cerca de dois meses, pois as denúncias contra Lausi eram constantes.
Conforme explicou o investigador Henrique, o traficante se dirigia da cidade de Miranda do Norte,  até o povoado Laje do Curral, para repassar a droga a diversos traficantes.
Com Lausi, os agentes policiais encontraram trinta cabeças de crack e uma motocicleta XLR 200, sem placa, lilás, que era utilizada no transporte e distribuição da revender droga.
O traficante foi encaminhado até a delegacia de São Mateus do Maranhão e autuado em tráfico de drogas. Ele ficará à disposição da justiça.

Comentários