Polícia efetua prisões e apreensões na Baixada Maranhense

Foi preso por policiais do 10º BPM, no último final de semana, na Baixada Maranhense, Wenderson Barbosa Reis, de 19 anos, suspeito de comercializar drogas no centro de Guimarães. Três adolescentes denunciados por assalto também foram apreendidos em Bacuri. A PM deslocou as guarnições depois que recebeu informações anônimas dando conta da venda de entorpecentes nas proximidades da Escola Paulo Freire.
Os policiais prenderam Wenderson em posse de 14 petecas de crack e a quantia de R$ 87,00, que segundo a polícia era proveniente da venda da droga. Segundo informações policiais, há diversas denúncias de que Wenderson revendia entorpecentes na esquina da escola.
Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo delegado Jorge Antônio da Silva Santos por tráfico de entorpecentes.

Adolescentes em assalto
Na cidade de Bacuri outra equipe da PM apreendeu três adolescentes, ambos de 17 anos, por envolvimento em um assalto a duas mulheres, ocorrido no centro de Bacuri, no último sábado (29).
Os três estariam de posse de um revólver calibre 32, quando abordaram as vítimas. As apreensões ocorreram nas proximidades, após populares perceberem o assalto e comunicarem aos militares.
Eles foram autuados por ato infracional correlato a crime de roubo e ficarão apreendidos na Delegacia Regional. Nesta terça-feira (1º), serão os três devem ser transferidos para uma unidade de ressocialização em São Luís.

Comentários