quarta-feira, 19 de março de 2014

Polícia investiga assalto a carro forte em Sítio Novo

Equipes de investigadores lotados na delegacia de Sítio Novo, com apoio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e de policiais militares do 12º BPM, continuam em diligências a fim de identificar os envolvidos no assalto a um carro forte ocorrido nesta terça-feira (18), na MA-226, na cidade de Sítio Novo.

O assalto ocorreu por volta das 18h da última terça-feira (18). Ainda de acordo com a polícia, o carro tinha sido abastecido no Banco do Brasil da cidade de Grajaú e seguia com destino à Imperatriz quando foi interceptado por seis homens armados em uma Tucson prata. Na ocasião, o bando ainda tomou de assalto um caminhão que trafegava na área e o utilizou para bloquear a via.

Os vigilantes que faziam a segurança do carro forte foram feitos reféns e levados para um matagal na região. A Polícia ainda não confirmou a quantia levada na ação, mas segundo informações preliminares seria uma quantia de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

Além das equipes da Polícia Civil e Militar da região, as incursões também contam com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.