Polícia Militar prende assaltante em Igarapé Grande

Uma ação de policiais militares do 3º Pelotão, da 10ª Companhia Independente, sediado em Igarapé Grande, culminou com a prisão de Francisco Nayron Cordeiro Lima, 18 anos, suspeito de realizar assalto a um estabelecimento comercial, na região central daquele município. O assalto ocorreu na manhã de segunda-feira (10).

A guarnição da PM recebeu informações de que uma dupla havia realizado um assalto a um comércio, localizado no centro de Igarapé. Diante das denúncias e com base em características dos suspeitos, os policiais saíram em diligências por toda a região.
Os policiais militares montaram campana durante toda a noite nas proximidades onde os suspeitos estariam escondidos. Na manhã desta terça-feira (11), Francisco foi detido em flagrante com materiais oriundos do roubo ao comércio.

Com ele foi apreendida a quantia de R$ 900,00, além de três aparelhos celulares, um notebook e uma motocicleta Honda CG 125 roxa de placa OIX-0523. Ele foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e autuado em flagrante por assalto. A PM continua às buscas a fim de localizar o comparsa de Francisco envolvido no assalto.

Comentários