sábado, 22 de março de 2014

Polícia prende suspeito de envolvimento em assalto aos Correios

Foi apresentado, nesta sexta-feira (21), na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na Vila Palmeira, em São Luis, Ramiro Natan Almeida de Sousa, 21 anos, um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a agência dos Correios do município de São Benedito do Rio Preto, distante 245 km de São Luis. A Polícia investiga a participação de Natan em assalto na cidade de Humberto de Campos.


Ele foi detido durante uma ação de militares da 4ª Companhia Independente de Chapadinha com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) deflagrada, na manhã da última quinta-feira (20). O suspeito estava em um matagal na cidade de São Benedito do Rio Preto.

Segundo as informações policiais, a ação criminosa foi praticada por três suspeitos, na última terça-feira, (19). Dois seguranças da agência foram atingidos no assalto. Após perceberem que a ação não tinha dado certo, os criminosos se evadiram do local. Os vigilantes foram socorridos e transferidos para um hospital de São Luís.

Ramiro contou aos policiais que ele acabou se perdendo dos outros dois comparsas que estavam no assalto. Com Natan foi encontrado um valor de R$1.700 reais e um celular. Ramiro Natan estava cumprindo pena de dois anos por assaltos e roubos, sendo que estava em regime semiaberto. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.