Polinter efetua mais duas prisões na capital

Em incursões realizadas pela equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter) foram dados cumprimento a dois mandados de prisão, ambos pelo crime de assalto. As ações ocorreram durante toda a segunda-feira (17), no centro e Primavera Bom Jesus.

No início da tarde os investigadores localizaram Edenilson César Cutrim Abreu, conhecido Nenê ou Mindoim, no centro. Ele responde a um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, expedido pelo juiz Sebastião Joaquim, da 6ª Vara Criminal. Segundo levantamentos da polícia, ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão.

Durante ações da Polinter, foi detido o foragido de Justiça Ivanilson Silva Ferreira em sua residência, localizada na Rua São Benedito, no bairro Primavera-Bom Jesus, em São Luís, após informações do Disque Denúncia (3223-5800 – capital e 0800 313 5800 - interior).

Segundo informações policiais, o mandado de prisão foi expedido em 2011 pela juíza da 4ª Vara Criminal da Capital, Maria da Conceição Mendonça por um assalto cometido no Anil, tendo sido condenado a dois anos e oito meses de reclusão.
A vítima teria sido abordada via pública por Ivanilson, que portava uma faca e anunciou o assalto e levou todos os pertences da vítima.


Os dois foram encaminhados à sede da Polinter e, após os procedimentos, recambiados ao Centro de Triagem no Complexo de Pedrinhas.

Comentários