Polinter recaptura dois foragidos da Justiça

Equipes da Polícia Interestadual (Polinter) recapturaram dois foragidos da Justiça.  O primeiro a ser localizado foi José Carlos Duarte Pereira, 30 anos. Ele foi detido em sua casa, localizada na Rua Santa Maria, em Paço do Lumiar, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza da 5ª Vara Criminal, Ana Célia Santana.
A ordem expedida em 27 de fevereiro deste ano, diz respeito a um assalto ocorrido em 2011, no bairro Renascença, o qual José Carlos, em companhia de um comparsa identificado como Arão Sousa, abordou uma vítima em via pública e levou vários pertences.

Após os procedimentos policiais realizados na Polinter, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem Pedrinhas, onde cumprirá a pena de cinco anos e quatro meses de reclusão.

Em outra ação foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão em desfavor de Regino Araújo Martins, 34 anos, residente no município de Anajatuba.

O mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal, é referente a uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-135, próximo ao Maracanã, ocorrido no ano de 2011.

Na ocasião do crime, Regino desferiu contra uma das vítimas vários golpes de canivete, o que a deixou gravemente ferida. O recapturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários