Polinter recaptura mais dois foragidos da Justiça

Mais dois foragidos da Justiça foram recapturados pela Polícia Interestadual (Polinter). As ações, coordenadas pelo delegado Paulo Márcio Tavares, deram cumprimento a dois mandados de prisão com sentença condenatória, nesta segunda-feira (24). Foram presos, Ariosvaldo Miranda de Souza, 28 anos, e Erison Ferreira Pereira, 25.

Segundo informações policiais, Ariosvaldo recebeu voz de prisão no momento em que prestava depoimento na Delegacia do Idoso, no Centro. Ele havia sido intimado a comparecer ao distrito para prestar esclarecimentos sobre o crime de atentado ao pudor, ocorrido no ano de 2005 contra um idoso.
 

 Durante os procedimentos policiais, a Polinter foi acionada e deu cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o foragido, que diz respeito ao delito cometido em 2005.

 

Outra prisão

Já Erison Ferreira recebeu voz de prisão em residência localizada na Rua Rio Munim, Quadra 02, casa 05, bairro São Francisco. A ordem judicial é decorrente de um assalto ocorrido no ano de 2007,  naquela localidade.
 

Os mandados foram expedidos no ano de 2013, pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Capital, Fernando Luiz Mendes Cruz.
 

Ariosvaldo e Erison foram encaminhados à Polinter para os procedimentos legais e posteriormente recambiados ao Centro de Triagem em Pedrinhas e ficarão à disposição da Justiça.

 

Comentários