Preso assaltante de residências na Vicente Fialho

A equipe de captura do 7º DP efetuou, na tarde desta sexta-feira (14), a prisão do assaltante Ronalty Silva de Oliveira, conhecido como “Rodoque”. Ele, que foi detido na Vila Vicente Fialho, é suspeito de cometer diversos assaltos a residências e estabelecimentos comerciais.

Segundo informações policiais, “Rodoque” é integrante de uma quadrilha especializada neste tipo de crime. A polícia ainda realiza diligências a fim de localizar os outros suspeitos. Entre os estabelecimentos preferidos por Ronalty estavam os instalados na extensão da Avenida Daniel de La Touche até a Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Após algumas incursões, os investigadores do 7º DP descobriram que ele costumava dormir em uma das quitinetes de propriedade de sua irmã, localizada na avenida principal da Vila Fialho.

No distrito policial foi constatado que contra Ronalty existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Antonio Luiz de Almeida, da 4ª Vara Criminal, também pela prática de roubo.   Após receber voz de prisão, ele foi conduzido ao 7º DP e, posteriormente,  encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas. 

Comentários