domingo, 23 de março de 2014

Revoltados com morte de adolescente infrator acusam polícia de executá-lo algemado


Estas fotografias mostram o adolescente Maxuel Rocha da Costa, 17 anos, que morreu na sexta-feira (21 de março) no bairro do Jaracati na capital maranhense.

Revoltados com o fato alguns moradores promoveram uma manifestação, chegaram a interditar a ponte Bandeira Tribuzzi por mais de uma hora. 

Os manifestantes denunciaram que Maxuel quando estava algemado,  foi executado por dois policiais militaes da ROTAM da Polícia Militar. O corpo do adolescente foi levado para o socorrão pelos policiais militares. Maxuel, antes de morrer, tinha acabado de assaltar uma mulher em cima da ponte Bandeira Tribuzzi, foi perseguido pelos policiais. 

A  PM  ainda não divulgou oficialmente o que aconteceu. Maxuel já tinha praticado vários crimes na região do Jaracati, principalmente nas avenidas Carlos Cunha e Odorico Amaral de Mato. O adolescente já tinha sido apreendido várias vezes. As fotografias que o Blog divulga mostram o local do fato e o momento  que os PM's retiram o corpo do menor.  Este é um caso que ainda vai provocar muita discussão.

Retirado do Blog Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.