Sedel realiza melhorias no Castelão para jogos finais do Estadual e da Copa do Brasil

O maior palco do esporte maranhense está pronto para receber os jogos decisivos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou durante esta semana alguns ajustes em toda a iluminação da praça esportiva para melhor atender os torcedores, os atletas e também a imprensa esportiva.

O objetivo da Sedel é proporcionar a todos que estiverem no estádio um maior conforto para acompanharem as partidas que serão realizadas a partir deste fim de semana. A revisão de rotina na iluminação do Castelão não esteve resumida somente àquela do campo de jogo.

Em todos os setores do estádio foram substituídas e acrescentadas lâmpadas para beneficiar o público que irá comparecer durante os jogos do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil.


Ambulatórios
Além disso, a Sedel em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) executaram as obras de três ambulatórios para atender quem estiver no estádio e venha, por ventura, precisar de atendimento médico. Os ambulatórios estão devidamente equipados com todos os equipamentos necessários para a realização de qualquer tipo de atendimento, como desfibriladores, kit curativo, mesa para exame clínico, dentre outros.


A partir deste domingo (30), o Estádio Castelão receberá uma sequência de jogos válidos pelo Campeonato Maranhense e Copa do Brasil. No domingo, será realizada a partida da semifinal do segundo turno entre Moto Club e Santa Quitéria, marcada para começar às 17h. Na segunda-feira (31), Sampaio e Cordino decidem a outra vaga para final do returno do Estadual. O jogo começa às 20h15.
Na quarta-feira (2 de abril), será a vez do Maranhão Atlético utilizar o estádio. O time atleticano enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil.

Comentários