quinta-feira, 6 de março de 2014

Serviço de Inteligência cumpre mandado em São José de Ribamar

Em incursões realizadas por equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi dado cumprimento ao mandado de prisão de Leandro Nunes da Silva, conhecido “Cabeça”, de 30 anos. Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (6), na Vila Doutor Julinho, no município de São José de Ribamar.

Com base em levantamentos, as equipes da PM realizaram diligências no início da manhã de hoje e obtiveram informações de que Leandro estaria se refugiando na Vila Doutor Julinho. Ele foi localizado em uma residência, que segundo a polícia, o foragido vinha usando como esconderijo.

Após receber voz de prisão ele foi conduzido à delegacia de São José de Ribamar, onde foi apresentado ao delegado Pauliran Pereira de Moura.

De acordo com relatos do delegado, Leandro responde a mandado de prisão na 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar. O crime corresponde a um assalto ocorrido no ano de 2007, naquele município. Após os procedimentos policiais, ele foi levado para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.