Suspeito de dois crimes é preso em São Vicente de Ferrer

Militares lotados na 13ª Companhia Independente, em conjunto com investigadores da 6ª Delegacia Regional de Viana, deram cumprimento a dois mandados de prisão na cidade de São Vicente de Ferrer. As ordens judiciais resultaram na prisão de Balbino do Espírito Santo Moreira, conhecido como “Chupa Cabra”.

Ele foi detido na tarde do último domingo (16), no Povoado Santa Teresa , em São Vicente de Ferrer. No momento da prisão, “chupa cabra” estava dentro de um bar próximo a casa dele. Os mandados foram expedidos no ano de 2009, pela juíza Denise Pedrosa Torres, correspondentes a crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos naquele ano.

A prisão do acusado foi desencadeada após denúncias de populares, que temiam pela presença dele no local, por conta de ameaça aos moradores do povoado quando bebia.

De acordo com informações policiais, Balbino Moreira teria fugido para o estado do Pará após cometer os crimes. A polícia apurou ainda que ele estava apenas há dois meses no povoado Santa Teresa.

Após receber voz de prisão, Balbino do Espírito Santo Moreira foi conduzido à Delegacia de São Vicente Ferrer. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

Comentários