Suspeito de tráfico de drogas é preso em Humberto de Campos

Investigadores da Polícia Civil, lotados na delegacia de Humberto de Campos, prenderam, na quarta-feira (12), Luiz de Souza, mais conhecido como Luiz Taboca, de 41 anos de idade, em sua residência no povoado Achuí.

A prisão foi resultado de um trabalho de investigação dos policiais civis. Após os levantamentos, o delegado Cláudio Santos Barros, titular da delegacia do município, representou pela prisão preventiva de Luiz Taboca, que foi expedida pelo juiz de direito Lúcio Paulo Fernandes Soares, da Comarca de Humberto de Campos, no último dia 12.

De acordo com informações policiais, Luiz Taboca comandava a venda e distribuição de drogas nos povoados Achuí, Porto da Roça e Mutuns, zona rural de Humberto de Campos.

Durante uma revista, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 16 e duas munições do mesmo calibre. Luiz Taboca foi conduzido ao distrito policial  de Humberto de Campos e foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo. O procedimento foi lavrado pelo delegado Cláudio Barros.

O autuado responderá também pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  A esposa dele, Heloíza Helena Carvalho da Silva, foi presa no final de janeiro pela mesma prática criminosa.  Ela ajudava o esposo a comercializar e maconha e crack pela zona rural daquela cidade.

Luiz Taboca será recambiado à Unidade Prisional de Rosário. A esposa dele está custodiada na delegacia de Bacabeira.

Comentários