15º BPM apreende adolescente com drogas e dinheiro em Vitorino Freire

Levantamentos realizados por militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM, lotados na cidade de Vitorino Freire, resultaram nas apreensões de um adolescente, morador do bairro Alice Castro,  de 23 pedras de uma substância que aparentava ser crack e, ainda, a quantia de  R$ 114 reais em espécie. A ação ocorreu na última terça-feira (22).
Além das investigações, várias denúncias anônimas informavam que dentro de um matagal naquela localidade, uma pessoa vendia drogas.  De posse da informação uma guarnição da PM se deslocou até o ponto indicado. Ao perceber a presença policial o adolescente ainda tentou se desvencilhar da droga e empreender fuga, mas foi contido e apreendido.
O comando do 15º BPM afirmou que vai intensificar o combate ao tráfico de drogas, principalmente com foco aos pontos e locais onde adolescentes são recrutados para a atividade criminosa.
“Estamos montando estratégias que visam o combate ao tráfico de drogas. Rotas, locais e pessoas estão sendo catalogadas e uma grande operação com o apoio de policiais militares de outras cidades está sendo preparada”, afirmou o tenente-coronel Egídio Amaral, comandante do 15º BPM.

Comentários