Ação conjunta da Polícia prende assaltante em São Domingos do Maranhão

Uma operação conjunta entre policiais militares da 6ª Companhia Independente (CI) com apoio de policiais civis da 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos conseguiu prender, na tarde da última quarta-feira (9), Francisco das Chagas Alves Lima, de 31 anos, acusado de um assalto, em Mirador.
De acordo com a polícia, Francisco, juntamente com mais três comparsas, assaltou um supermercado, na manhã de segunda-feira (7), no povoado Conceição, em Mirador. Na ocasião, eles estavam armados, produtos do estabelecimento e ainda uma motocicleta do proprietário. Logo depois, eles empreenderam fuga. Francisco foi detido algumas horas após o crime, na cidade de São Domingos do Maranhão.
Diante do registro da ocorrência, equipes da 6ª CI saíram em diligências a fim de localizar os suspeitos. Com base em informações levantadas, as guarnições encontraram Sérgio no Povoado Bancos, na cidade de São Domingos. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, joias e alguns produtos, que a polícia acredita ser do estabelecimento comercial, além de uma motocicleta Honda XL 150 sem placa, que pertencia à vítima.
Após a prisão, Sérgio foi conduzido para a Delegacia de São dos Patos, onde foi apresentado ao delegado Francisco Sales Taveira. Na Delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de assalto à mão armada.

Comentários