Ação das polícias Civil e Militar prende dois receptadores em Sucupira do Norte

Investigadores da 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil e policiais militares lotados na 6ª Companhia Independente realizaram a prisão de dois receptadores identificados por Raimundo Dias Santos Filho, de 33 anos, natural de Sucupira do Norte e Tancredo Pereira Dias, de 29 anos, na noite da última quinta-feira (24), no município de Sucupira do Norte.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Clécio Zotis, que responde pela delegacia de Sucupira do Norte, Tancredo Pereira Dias levou, há uns 20 dias, duas motocicletas, furtadas do município de Buriti Bravo, até Povoado Laranjeira para que fossem vendidas por Raimundo Dias Santos Filho.
Na noite da última quinta-feira (24), os policiais abordaram Raimundo Dias que estava em uma das motocicletas furtadas, uma Fan de cor azul sem placas. Ele não apresentou a documentação do veículo e foi conduzido ao distrito policial. O delegado informou que Raimundo já estava negociando a venda do veículo.
A outra motocicleta, uma Fan de cor vermelha sem placa, foi apreendida em uma residência, no Povoado Laranjeira. O delegado Clécio informou que ela foi vendida pela quantia de R$ 2.500,00, mas que o suposto comprador ainda não havia repassado o dinheiro, porque estava esperando a documentação da motocicleta. O delegado Clécio disse que o comprador ainda não foi identificado, mas vai ser indiciado pelo crime de receptação.
Em seguida, as equipes policiais conseguiram localizar Tancredo Pereira, também no Povoado Laranjeira. Os dois foram conduzidos à delegacia do município, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Na delegacia, Tancredo declarou que comprou as duas motos no município de Buriti Bravo, mas não disse de quem e nem o valor da negociação.
A dupla está custodiada à disposição da Justiça. A polícia tenta localizar os proprietários dos veículos para entregá-los e saber em quais circunstâncias foram subtraídos.

Comentários