Adolescente é apreendido em Itapecuru-Mirim

Investigadores lotados na 2ª Delegacia Regional apreenderam um adolescente, na noite de terça-feira (8), no município de Itapecuru-Mirim. O adolescente é suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido, por volta das 19 horas, de terça-feira (9). Ele estava com uma espingarda de fabricação caseira e um facão.
 A vítima Walisson Correa Moreira, 20 anos, teve as mãos e as pernas amarradas e a boca amordaçada. O caso aconteceu povoado Igarapé Frecheira, zona rural de Itapecuru-Mirim.
 Segundo informações policiais, a vítima estava pescando quando foi abordada pelo adolescente. As investigações apontaram ainda que como o adolescente não encontrou nada com a vítima, decidiu ir embora e deixar o pescador amarrado.
A vítima conseguiu tirar a mordaça e começou a gritar. O adolescente ao ouvir os pedidos de socorro retornou ao local onde havia deixado a vítima. Com raiva, o adolescente deu um golpe com o facão no pescoço da vítima e se evadiu do local.
Testemunhas acionaram a polícia. Os investigadores conseguiram apreender o adolescente nas proximidades do fato. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda. A vítima foi encaminhada ao Hospital do município, mas já recebeu alta.

Comentários