Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim

Policiais militares lotados na 8ª Companhia Independente apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (25), um adolescente de 17 anos, acusado de tentativa de homicídio, no município de Itapecuru-Mirim.
De acordo com informações repassadas pelo titular da 2ª Delegacia Regional, George Marques, o adolescente e a vítima, Ednaldo Santos, de 42 anos, estavam bebendo em um bar, localizado no bairro Malvinas, quando se desentenderam e o adolescente deu na vítima vários golpes de facão.
O delegado disse que a tentativa de homicídio ocorreu por motivo fútil. O adolescente se irou quando o rádio de Ednaldo foi desligado. A vítima foi golpeada na cabeça e nas costas, mas não corre risco de morte.
O adolescente tentou fugir, mas os policiares militares conseguiram apreendê-lo a poucos metros do bar. Ele foi encaminhado Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.
O delegado lavrou um auto de apreensão em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio contra o adolescente, e solicitou a internação provisória do mesmo à justiça.

Comentários