segunda-feira, 14 de abril de 2014

Casal é preso por tráfico de drogas e homem por suspeita abusar de criança de quatro anos em Pinheiro

Em duas ações realizadas durante o fim de semana na cidade de Pinheiro, equipes do 10º BPM efetuaram a prisão de um casal apontado por envolvimento com o tráfico de drogas. Em outra ação, um homem suspeito de abusar de uma criança de quatro anos também foi detido. Os dois casos ocorreram no bairro da Floresta, naquela cidade.

As diligências foram deflagradas na noite do último sábado (12). Os policiais militares prenderam o casal Carla Taise Farias Pereira, 30 anos, e Rodson William Castro Barros, 20, que estavam em posse de 18 petecas de crack, R$ 127 em dinheiro trocado e ainda linhas, tesoura e sacolas plásticas. Segundo a polícia, eles utilizavam a própria residência como ponto de venda de drogas.

Após receberem voz de prisão eles foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo delegado Márcio Leite.

Mais prisão
Na segunda ação policial foi detido Gilvan Martins, de 33 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de abusar de uma criança de quatro anos. Os abusos teriam ocorrido na noite do último domingo (13).

A denúncia foi feita à polícia após uma prima da vítima perceber que o suspeito estava com a vítima no colo e acariciava as partes íntimas da criança. Os pais da criança foram chamados e, em seguida, a guarnição da PM chegou ao local. Gilvan foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional.

No distrito policial, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Márcio Fabílio no artigo 217-A, do Código Penal pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia Gilvan ficará detido na delegacia aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.