Colisão com ônibus mata casal de idosos na BR 316


O casal de idosos Raimundo Ferreira Lima, 64 anos, e Maria de Fátima de Lima, 56 anos, morreu e ficou com os corpos destroçados dentro do veículo em que andava, um corsa hatch, de placa HOV 8033 que colidiu com um ônibus da empresa dois irmãos de PLACA LWC 5356 que fazia linha de Teresina para Timon(MA).

Junior, subcomandante da guarda municipal de Timon, afirmou que o casal estava indo na BR 316 no Parque Alvorada, em Timon, no sentido Ponte Nova -Teresina e o ônibus ia no sentido Teresina-Timon quando houve a colisão.

O filho da vítima estava chorando e muito abalado falou que Raimundo Ferreira Lima e Maria de Fátima de Lima tinham saído de sua casa no povoado Bambu, zona rural de Timon para ir pegar o filho que estuda no IFPI (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Piauí), em Teresina quando aconteceu o acidente.

"Eu quero ver os meus pais feridos, quero tirar minha mãe do carro", falou o filho.
A morte causou clamor na família. Uma jovem neta do casal desmaiou.

O Cabo José da Polícia Militar de Timon disse que o casal morreu no exato momento da colisão e segundo ele Raimundo Ferreira Lima estava na pista quando tentou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle e colidiu com o ônibus que estava vazio indo para a garagem.

O condutor do ônibus era Antonio Roberto dos Santos. O corpo de bombeiros precisou usar um guincho para retirar os corpos das engrenagens do corsa hatch. O acidente causou grande congestionamento da BR 316.














Fonte: Portal Meio Norte

Comentários