Denarc estoura duas ‘bocas-de-fumo’ na Vila Conceição e Coroadinho

O Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), estourou dois pontos de venda de drogas na Vila Conceição e no Coroadinho, em São Luís. As incursões tiveram início desde a noite de segunda-feira (7). Na ocasião foram detidos um casal e apreendida drogas e material para embalo.

As ações foram deflagradas com base no grande número de informações que vinham sendo repassadas as equipes do Denarc por meio de populares e informações do Disque-Denúncia (3223-5800).

No Coroadinho, os policiais prenderam, no fim da tarde desta terça-feira (8), Elenildo Costa. Ele, segundo a polícia, utilizava sua residência localizada na Rua Santa, naquele bairro, como ponto de comercialização. No local, a polícia apreendeu várias petecas de crack e material para embalar a droga.

Em seguida, ele foi levado para a sede do Denarc. Na delegacia foi constatado que Elenildo é condenado a oito anos de prisão por um crime de estupro, ocorrido na cidade de Penalva. Segundo a polícia, ele estava foragido do Sistema Penitenciário desde outubro do ano passado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhado a Penitenciária de Pedrinhas.

Em outra ação realizada, na noite de segunda-feira (7), na Travessa da Caema, na Vila Conceição, os investigadores do Denarc efetuaram a prisão de Rosa Maria dos Santos Veras, 35 anos. Segundo as denúncias, a suspeita era responsável pela venda de entorpecentes na área.

Com ela foi apreendido dois tabletes de maconha, várias petecas de crack, a quantia de R$ 86 além de materiais utilizados para embalo. Segundo a polícia, ela já tem passagem pelo crime de estelionato. Ela também foi autuada por tráfico de drogas.

Comentários