DRF prende assaltante em São Luís

A equipe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Ana Célia Santana, da 3ª Vara Criminal, efetuou a prisão de Leonardo Chandller Santos Vieira, 22 anos. 

Contra ele havia denúncias que apontavam como suspeito da prática de dois assaltos ocorridos em São Luís, um deles registrado na Lagoa da Jansen, em 2013.

Ele foi detido na residência de sua mãe, na Avenida Rio Anil, 85, conjunto Ana Jansen, no São Francisco, em São Luís. De acordo com o delegado Rodson Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Leonardo Vieira teria, armado com um revólver calibre 38, subtraído dinheiro e pertences da vítima na ação criminosa.

Após um trabalho minucioso, os investigadores descobriram a identidade e o paradeiro do suspeito. O delegado Rodson Almeida lembrou que Leonardo Vieira foi autuado por roubo qualificado. Ele foi autuado na DRF por roubo e receptação.

Após o procedimento, Leonardo Vieira foi encaminhado ao Centro de Triagens em Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.

Comentários