quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fiscalização de IPVA começa no dia 8 de maio

A fiscalização para os motoristas que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) e a Taxa de Licenciamento e do Seguro Obrigatório por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores e do Seguro Obrigatório por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), começa no próximo dia 8 de maio, com os veículos que possuem placas com final 1 e 2.
blitz1
Já a partir do dia 12, tem início a fiscalização para os veículos com placas de final 3 e 4. Os veículos de placas com final 5 e 6 começam a ser fiscalizados no dia 19 de maio, e os que possuem placa com terminações 7 e 8 no dia 22 do mesmo mês. Por último, no dia 26 de maio, começará a fiscalização dos veículos que possuem placas com terminação 9 e 0.
No final de abril termina o prazo para o pagamento da 3ª cota do IPVA, multas, taxas e licenciamento para os proprietários dos veículos que optaram pela forma parcelada de pagamento do imposto.
Caso o proprietário seja correntista do BB, ele pode efetuar o pagamento nos terminais de atendimento automático, ou seja, com débito na sua conta corrente. Outra opção é a emissão do boleto nos sites do Detran (www.detran.ma.gov.br) e da Sefaz (www.sefaz.ma.gov.br) e efetuar o pagamento nos correspondentes bancários do Banco do Brasil.
Do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.