GTA SOCORRE VÍTIMA DE ARMA BRANCA EM SÃO JOÃO BATISTA

O Grupo Tático Aére0 do Maranhão (GTA) desembarcou dia 20 em São João Batista para socorrer o jovem Elizaudo Everton Gomes, vítima de arma branca.

De acordo com as informações colhidas na direção do Hospital Municipal, o jovem de 17 anos foi ferido gravemente por um outro jovem no povoado Olinda dos Aranhas.
O acusado mora na Ponta do Engenho, mais ainda não foi identificado pelo Portal Folha de SJB. De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. Elizaudo estaria pronto para sair de moto quando o acusado teria o atingido com uma facada no abdômen.
Socorrido por familiares, o jovem deu entrada no Hospital de São João Batista por volta das 3 horas da madrugada do dia 20 e passou por uma cirurgia. A diretora do hospital, Isa Barros, informou ao site que ele passou por uma Laparotomia Exploradora e recebeu sangue conseguido na Regional de Viana.
Como a equipe médica o encaminhou para São Luis, o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, acionou o GTA, que já veio buscar o jovem.

Mesmo aparentemente consciente, Elizaudo está gravemente ferido e deverá por uma nova cirurgia em São Luis. Centenas de pessoas acompanharam o resgate do jovem, que foi encaminhado para a capital do estado.

Folha de SJB

Comentários