Homem é preso por tentativa de homicídio em Tufilând

Policiais militares lotados no 7º BPM prenderam, na última sexta-feira (4), Manoel Messias de Oliveira Sousa, de 34 anos, no município de Tufilândia. Ele é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio naquela cidade.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (4), no povoado Santa Teresa, município de Tufilândia. A vítima, identificada por Ana Érica Nunes Pacheco dos Santos, de 21 anos, foi atingida com um golpe de arma branca no rosto. Ela foi encaminhada ao hospital do município, onde recebeu atendimento.

De acordo com informações repassadas pelo delegado plantonista, Renato Barbosa, o autor sofre de distúrbios psicológicos. A vítima é vizinha e amiga da sobrinha dele. Ela foi à casa da amiga e acabou sendo golpeada por Manoel Messias, que teve um surto psicótico. A polícia foi acionada e conseguiu prendê-lo.

O autor da tentativa de homicídio foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista. Manoel Messias de Oliveira Sousa permanece custodiado na delegacia Regional de Santa Inês à disposição da Justiça.

Comentários