Manto novo

Sampaio apresenta uniformes para a temporada 2014

Em noite de festa, pautada ainda pela alegria da conquista do 32º título do Campeonato, a Diretoria do Sampaio apresentou aos atletas, imprensa e torcida, a nova linha de uniformes para a temporada 2014. A festa aconteceu no Manhattan Steak House, Shopping da Ilha, nesta segunda-feira.

O material, produzido pela empresa goiana Super Bolla, foi criado a várias mãos, tendo participação da Diretoria, atletas e profissionais da empresa. Fabricadas em poliéster, as peças são criativas e mantiveram as cores da Bolívia Querida. Todas utilizam a tecnologia Dry-Ice, que torna o tecido mais leve, confortável e com alta absorção de suor.
Para apresentar as novas camisas, os jogadores trocaram as chuteiras pela passarela, e não decepcionaram no manequim. Os goleiros Rodrigo Ramos e Gott distribuíram simpatia, ao lado do meia Eloir, que mostrou a mesma classe que apresenta nos gramados, assim como o capitão Arlindo Maracanã, que não se intimidou com os holofotes.

Um dos destaques da noite de lançamento foi a camisa amarela, que servirá como força aliada para a seleção brasileira durante a Copa do Mundo. O modelo alternativo chamou a atenção da torcida e foi um dos artigos mais procurados na festa Tricolor.

Anderson Teixeira, representante da Super Bolla no evento, mostrou-se satisfeito com a parceria entre o Sampaio Corrêa e a empresa goiana, lembrando que o uniforme foi produzido com carinho, pensando nos atletas e na torcida.

O presidente do Sampaio aprovou o novo modelo de camisa do Sampaio e espera que sirva de inspiração para novas conquistas. ‘É um material de muito bom gosto. Espero que inspire os jogadores e traga ainda mais vitórias para o Sampaio Corrêa’, declarou o dirigente, satisfeito. Aproveitou, também, a oportunidade para parabenizar a torcida e a definiu como “a viga de sustentação de sua administração”.

Antes de apresentar a nova linha de uniformes para 2014, Frota lembrou que, na quarta-feira (09), o Sampaio terá outra partida decisiva, dessa vez, pela Copa do Brasil, contra o Interporto (TO), às 20h30, no Castelão.

Sobre a conquista do campeonato Maranhense, Sérgio destacou que, em 84 meses de gestão, o título conquistado no último domingo, contra o Moto, foi o 11º da sua gestão. Frota agradeceu os atletas, Comissão Técnica, Diretoria e funcionários pelo empenho no triunfo Tricolor.

Torcidas Organizadas
Representando a imensa nação Tricolor, alguns torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto o lançamento do novo material do Sampaio Corrêa. O senhor Cosmo Ferraz, presidente da Tubarão Coroa, torcida grisalha da Bolívia Querida, que é composta por 50 integrantes cadastrados, se disse esperançoso com a participação do Sampaio nos campeonatos nacionais.

“Acompanhamos a Bolívia por vários estados, nos jogos de acesso à Série B, no ano passado. Inclusive, fomos agredidos no Rio de Janeiro, no empate contra o Macaé, por 1 a 1. Mas isso não é nada, nossa paixão pelo Sampaio é maior que as distâncias e apreensões”, comentou Cosmo Ferraz.

A torcida Tubarões da Fiel, representada no evento pelo diretor Arlley Carlos, é sempre um ponto de referência nos jogos do Sampaio. Dividida em 14 “Tanques”, referência aos reservatórios de criação de tubarões, a torcida se faz presente em todas as partidas do clube com charanga, bandeiras e músicas. “Nos reunimos antes das partidas, ensaiamos os gritos da torcida, as músicas e nos encaminhamos aos estádios. Em relação à participação nos campeonatos nacionais, estamos ansiosos e certos de que o Sampaio fará uma boa participação. Contamos com o acesso à Série A do Brasileirão”, afirmou Arlley Carlos.

O novo manto do Sampaio, como a torcida gosta de referenciar, já será usado na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante da equipe do Interporto, às 20h30, no Castelão.

A nova coleção de uniformes da Bolívia estará disponível na loja do time, a Sampaio Mania, que inaugurará em breve, no São Francisco, com muitas novidades e todo o material da temporada 2014. É só aguardar.




Comentários