Morre mais um detento em uma unidade prisional de São Luís


                                                 André Walber Costa Mendes
 

Foi encontrado morto por enforcamento no pavilhão Alfa do Centro de Detenção de Pedrinhas (CDP), o detento André Walber Costa Mendes. Segundo as primeira informações colhida por este  blog, o corpo do detento foi encontrado por voltas da 22;30 da noite da segunda-feira(14), no corpo do detento não havia marcas de espancamento somente a marca da corda no pecoço, tudo leva crer que ele foi enforcado e jogado no pavilhão alfa.
 
André Walber Costa Mendes tinha 26 anos chegou preso ao centro de triagem no dia 21 de março de 2014 por mandado de prisão com sentença expedida pelo MM, Juiz Luís Carlos Dutra dos Santos. do Centro de Triagem Walber Maendes, foi transferido para o Centro de Detenção de Pedrinhas.
    
O Secretario Sebastião Uchôa falou que todas as medidas foram tomadas e que o caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios, falou também que haverá uma reunião para montar um esquema de segurança para o feirado da semana santa, para evitar que fatos desagradáveis  como esses venham acontecer.
 
O Secretário falou que a segurança será reforçada em todas as unidades prisionais, revistas contínuas serão feitas nos pavilhões e em celas. Homens da PMMA, Força Nacional, e o Geop estarão de prontidão para eventual intervenção.
 

Comentários