NOTA SOBRE A FUGA DOS DETENTOS DO PSL 2



  De Aidê Rocha

A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que, após fuga na noite de ontem (03) do Presídio São Luís II no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o diretor Valdir Dias e o chefe de plantão da unidade foram exonerados do cargo e os terceirizados imediatamente demitidos. 

Uma sindicância foi aberta para apurar os fatos e o caso segue em investigação juntamente com as buscas pelos fugitivos. 

Segue abaixo a lista com nomes dos dez internos que empreenderam fuga. 


       * Danilo Silva, 23 anos: Deu entrada no sistema em março de 2012 e reponde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

   * 2 Antônio Francisco da Silva Oliveira, vulgo “Tuíca”, 30 anos: Entrou no sistema em setembro de 2012 e responde por tentativa de homicídio.

3   * 3 Manuel de Oliveira, 22 anos: Entrou no sistema em outubro de 2012 e responde por homicídio.

      * Adailson da Silva Alves, vulgo “Dadá ouAnajatuba”: Entrou no sistema em dezembro de 2012 e responde por homicídio.

5        *  Eduardo Domingos, vulgo “Negão ou Dudu”,36 anos: Entrou no sistema em julho de 2013 e responde por furto e porte ilegal de armas.

            * Eudes Barboza Silva Neto: Entrou no sistema em julho de 2013 e responde por furto

             * Valdemir Laurindo Flores, vulgo “Amarelinho”, 38 anos: Entrou no sistema em março de 2012 e reponde por roubo e formação de quadrilha.

              * Marcos Gomes de Moraes, vulgo “Marquinho catolé”, 20 anos: Entrou no sistema em julho de 2013 e responde por porte irregular de arma.

              * Robson Muller, 30 anos: Entrou no sistema em julho de 2013 e reponde por roubo e formação de quadrilha.

           * Junio Teodoro de Oliveira, 23 anos. Entrou no sistema em fevereiro de 2013 e reponde por formação de quadrilha e tentativa de homicídio.


















 



Comentários