quinta-feira, 24 de abril de 2014

Operação da Polícia Civil apreende maconha e prende três pessoas envolvidas com o tráfico em Codó

Um operação realizada por policiais da 4ª Delegacia Regional de Codó resultou, nesta quinta-feira (24), na apreensão de três quilos de maconha e na prisão de três pessoas suspeitas de traficar drogas naquele município.
Foram detidos Edson Lopes da Silva, 32 anos; Antônio de Conceição, o “gabeninha”, 18 anos e José Álvaro de Sousa Moura, 18 anos, na 1ª Travessa Goiânia, no bairro Santo Antônio, naquela cidade.
Segundo o delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, a prisão dos envolvidos foi possível após informações de usuários de drogas que relataram a polícia que Edson receberia uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Ainda de acordo o delegado, a casa funcionava como um ponto de comercialização de drogas.
Na ação, a polícia apreendeu três pacotes com três quilos de maconha, 34 papelotes da mesma droga, um revólver calibre 38 e uma grande quantia em dinheiro em espécie.
Edson Lopes, Antônio de Conceição, José Álvaro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Codó, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Eles ficarão detidos na delegacia e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.