Operação policial prende assaltante em Guimarães

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão, nesta quinta-feira (10), do indivíduo Carlos José do Nascimento Costa, 27 anos, suspeito de cometer vários furtos no município de Guimarães. Segundo informações policiais, o assaltante foi detido na residência de parentes, no povoado Santo Antônio, naquela cidade.
De acordo com a polícia, na última segunda-feira (7), Carlos José invadiu o estabelecimento comercial Três Lanches, de onde subtraiu seis quilos de camarão, cinco pacotes de cigarros e dois litros de uísque. Na fuga, o assaltante pegou um moto táxi até o povoado de Santo Antônio com todos os produtos do roubo.
Após várias diligências, os investigadores descobriram que o criminoso estava consumindo os produtos roubados em um bar localizado no povoado Prata, na cidade de Guimarães. De lá, ele se dirigiu até o povoado Santo Antônio, onde foi detido.
Carlos José foi encaminhado para a Delegacia de Guimarães, onde confessou mais oito furtos em residências. Ele foi autuado por roubo e ficará à disposição da Justiça.

Comentários