PM prende traficante e apreende crack e dinheiro em Pinheiro

Policiais militares do 10º BPM prenderam em flagrante, na noite desta quinta feira (10), por volta das 23h, Marcelo Augusto Farias Silva, 22 anos, morador da Rua da Prainha, Bairro Floresta, em Pinheiro. Ele é suspeito de comercializar crack nas proximidades do Clube da Prainha e em algumas áreas do bairro onde reside.
Segundo informações policiais, denúncias anônimas indicavam a comercialização de drogas no bairro Floresta e nas proximidades do Clube Prainha. Durante as investigações, a polícia comprovou que os entorpecentes eram vendidos nas festas que ocorriam no clube.
No decorrer da noite de quinta feira (10), por volta das 23h, policiais militares receberam a informação que Marcelo Augusto estava comercializando a droga próximo ao Bar Três Poderes localizado também no Bairro Floresta. Ao chegar ao local, os policiais encontraram com 22 cabeças de crack e a quantia de R$ 80 reais em espécie.
O traficante foi levado para a Regional de Pinheiro e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Márcio Fabílio pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficará custodiado na Regional aguardando o veredicto da Justiça.    

Comentários