PM retira mais uma arma de fogo de circulação em Rosário

Militares da Força Tática, subordinada a 7ª Companhia de Rosário, deflagraram, na noite de terça-feira (8), uma ação de combate à criminalidade na Região do Munim. Na ocasião, foi detido para averiguação Fábio João de Deus Gonçalves e apreendido um adolescente. Com a dupla foi encontrada uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placas NXA 1781e um revólver municiado.
De acordo com o major Emerson Farias Costa, comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar, os suspeitos estavam nas proximidades do Centro de Rosário e ao tentarem serem abordados pelos policiais empreenderam fuga do local utilizado uma motocicleta que estava com a placa adulterada com fita isolante.
Durante a perseguição, os suspeitos foram alcançados e um deles, que estava na garupa, tentou abandonar o revólver jogando a arma em um matagal. O revólver calibre 38 com numeração raspada com seis munições intactas foi apreendida.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário e prestaram depoimento ao delegado Guilherme Sousa Filho. Fábio João de Deus por porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece detido á disposição da Justiça na Unidade Prisional de Rosário (UPR).

Comentários