Polícia Civil investiga homicídio que vitimou policial militar

A Policia Civil instaurou inquérito para identificar os autores do homicídio que vitimou o 3° Sargento da Polícia Militar, Francivaldo da Costa Ribeiro Santos, ocorrido nesta quarta-feira (02), no Jardim São Cristóvão, em São Luis. O militar era lotado no 1º Batalhão da PM.
Segundo informações policiais, o militar foi até a Loja Diniz Peças, localizada no bairro Jardim São Cristóvão, próximo ao Terminal de Integração, realizar uma compra. Na ocasião, a vítima flagrou um assalto que estava sendo cometido por três homens armados e encapuzados.
Ainda de acordo com a polícia, Francivaldo rendeu um dos homens para tentar impedir o crime, no entanto, o outro elemento, que estava dando cobertura aos demais, se aproximou e disparou pelas costas dois tiros contra o policial militar.
Logo após a ação criminosa, os assaltantes empreenderam fuga em uma motocicleta Broz de cor laranja. O sargento ainda foi socorrido e levado ao Hospital Clementino Moura, Socorrão II, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Equipes do Serviço de Inteligência também realizam diligências  a fim de elucidar o crime e prender os envolvidos.

Comentários