Polícia Civil prende acusado de estupro no Maiobão

Equipes de investigadores da Delegacia Especial do Maiobão prenderam em flagrante Michael Douglas Fernandes Sousa, de 26 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos no município de Paço do Lumiar. A prisão aconteceu nesta terça-feira (8), na residência de Michel Sousa, na Matinha.

Segundo informações policiais, a vítima compareceu à Delegacia para registrar o crime e em arquivos da Polícia Civil reconheceu Michael Sousa como autor do abuso sexual. Segundo relatos da vítima, o acusado a abordou em uma motocicleta e a levou para o matagal, nas proximidades do Rio São João em Paço do Lumiar, onde consumou o crime.

Uma equipe de investigadores saiu em diligência a fim de localizá-lo. Após realizar várias incursões e levantamentos de informações na região, a polícia conseguiu efetuar a prisão do acusado em sua residência, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Matinha, na área de Paço do Lumiar.

Na casa de Michael, a polícia ainda apreendeu uma moto Honda CG vinho e vermelha, que segundo levantamentos, era utilizada em vários crimes do acusado. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Ana Raquel Ribeiro pelo crime de estupro.

Outros crimes
Conforme investigações policiais, Michael ainda é acusado de pelo menos dois estupros na região. Ele é apontado também pelo estupro de uma adolescente de 14 anos, fato ocorrido em outubro do ano passado; e de outra jovem de 17 anos, ao qual responde pelo mandado de prisão preventiva na Comarca de Paço do Lumiar. Em todos os casos, as vítimas descrevem as mesmas características da motocicleta pertencente ao acusado.

Comentários