Polícia Civil prende homem com veículos roubados e recaptura foragido de Pedrinhas

Policiais civis da Delegacia de Coroatá prenderam Raimundo Santos Leal, suspeito de receptação de veículos roubados. Com ele foi apreendido duas motocicletas que, segundo a polícia, eram procedentes de roubo.


De acordo com informações do delegado Samuel Morita Nocko, titular de Coroatá, Raimundo foi detido durante abordagens, na terça-feira (22), no povoado Betânia, a 30 km da sede do município. Na ação foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Lander vermelha e uma Honda CB 300 preta, ambas sem placas.


O suspeito não apresentou registro ou qualquer documento que comprovasse a regularidade dos veículos. Com base em consultas, a polícia constatou que as motocicletas são procedentes de roubo. Raimundo foi autuado em flagrante pelo delegado Samuel Morita pelo crime de receptação de veículo roubado.


Recaptura de foragido

 Em uma segunda ação da Polícia Civil foi recapturado, no último fim de semana, Manoel de Oliveira. Ele foi localizado transitando na região central de Coroatá.


Segundo a polícia, denúncias indicavam que Manoel estava refugiado na cidade. “Ele foi reconhecido a partir de fotos como sendo foragido da Penitenciária de Pedrinhas em São Luís”, detalhou o delegado. Ele foi encaminhado para a unidade prisional em  Pedrinhas.

Comentários