Polícia Civil prende homicida em Bacabal

Incursões realizadas por equipes da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, coordenados pelo delegado Carlos Alessandro Assis, resultaram na prisão de mais um homicida. Petrônio Cardoso da Silva, 60 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo homicídio ocorrido na cidade de Pio XII, em 2010.  O suspeito foi preso com base em denúncias de populares.
O delegado Carlos Alessandro afirmou que o suspeito foi detido após denúncias indicarem o paradeiro de Petrônio Cardoso da Silva. Ele contou que Petrônio desferiu vários golpes de foice na vítima e segundo as investigações, o crime estaria ligado à disputa de terras.
Ainda segundo o delegado, há cerca de uma semana, a polícia vinha monitorando a movimentação do suspeito. Ele foi detido, no início da tarde desta quarta-feira (9), em sua chácara às margens da BR-316.
Ele foi conduzido para a delegacia Regional. Segundo o delegado Carlos Alessandro após os procedimentos policiais, Petrônio foi recambiado para a Comarca de Pio XII.

Comentários