Polícia Civil prende traficante em Zé Doca

Uma ação deflagrada por policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca culminou com a prisão, na última quarta-feira (9), de Sérgio Ribeiro da Silva, de 39 anos, sob a acusação de comercializar entorpecentes, na área do bairro Vila Nova. Segundo a polícia, esta é a terceira vez que Sérgio é detido em nove meses.
O delegado regional Jader José Alves relatou que Sérgio foi detido com base no grande número de denúncias anônimas repassadas à Polícia Civil, relativas à distribuição de drogas naquela região.
“Ele já foi preso outras três vezes, e posto em liberdade. Constantemente recebíamos denúncias de que ele continuava vendendo drogas em sua residência”, detalhou o delegado.
Diante das informações, os policiais iniciaram monitoramentos na casa do acusado, localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Nova. Durante as buscas, os policiais abordaram o acusado que estava em posse de 10 petecas de crack e da quantia de R$ 80,00. Na casa dele, ainda foram apreendidos vários sacos plásticos, tubos de linhas, que eram utilizados para embalo da droga.
Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Jader Alves pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários