Polícia investiga assalto a agência dos Correios de Axixá

Equipes da Polícia Civil de Axixá, com apoio da 1ª Delegacia Regional de Rosário e de policiais militares da 7ª Companhia Independente, realizam diligências a fim de localizar os suspeitos do assalto a agência dos Correios da cidade de Axixá, ocorrido na tarde desta quarta-feira (30).
De acordo com informações policiais, a ação foi praticada por dois homens armados que entraram na agência, renderam funcionários e clientes.
 “A ação criminosa durou cerca de 45 minutos e não foi percebida por ninguém do lado de fora. Eles mantinham as vítimas reféns e quem entrava na agência também era coagido”, contou o major Emerson Costa, comandante da 7ª Companhia da PM.
Após o roubo, a dupla empreendeu fuga. Testemunhas relataram que eles fugiram em uma motocicleta de cor vinho. A Polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no delito.
 “Há suspeitas de que havia mais dois criminosos dando cobertura do lado de fora da agência. A polícia está no encalço dos bandidos”, completou o major Emerson.
As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Guilherme Sousa Filho, que está em ordem de missão na cidade. Segundo ele, equipes da Polícia Civil com apoio da Militar estão realizando incursões em toda a região a fim de localizar os assaltantes.

Comentários