terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia investiga assalto à residência no Parque dos Nobres

As investigações sobre um assalto a uma residência, ocorrido nesta terça-feira (29), estão sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O fato aconteceu na Rua dos Imperadores, bairro Parque dos Nobres, em São Luís.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Antônio Carlos Sodré, a vítima foi rendida na porta de casa. Cinco homens armados participaram da ação. Eles chegaram em um carro, que não foi identificado pela vítima. Um ficou no veículo e os demais entraram na casa.
Os criminosos colocaram o empresário, a esposa e o filho em um dos quartos da casa. Vários objetos de valores, como aparelhos de televisão, notebooks, foram subtraídos do imóvel. O delegado Jalingson Freire, titular do 10º Distrito Policial, no Bom Jesus, informou que o prejuízo das vítimas, considerando os pertences o dinheiro levado pelo bando, corresponde a R$ 20 mil.
A vítima registrou a ocorrência no 10º DP, mas o caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, devido ao valor subtraído da residência. Policiais militares do 1º BPM realizaram incursões pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.