Polícia investiga tentativa de assalto à loja no Angelim

A Polícia Civil investiga uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta segunda-feira (28), em uma loja de móveis e eletrodomésticos da rede Liliane, no bairro do Angelim, em São Luis. O caso está sob a responsabilidade do 14º Distrito Policial (Bequimão).
Três homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto, mas os criminosos foram surpreendidos por guarnições do 8º BPM e do Serviço de Inteligência.
De acordo com o relatório da ocorrência produzido pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para escapar do cerco policial, os criminosos fizeram de refém uma funcionária da loja e um cliente, que estava chegando ao local. Os indivíduos não levaram objetos de valor.
Na fuga, o trio de assaltantes utilizou um veículo Ford KA, de placas NNA-5917 de São Luís, de propriedade de um cliente, e se deslocaram em direção ao bairro do Turu. As vítimas foram liberadas próximo ao Bairro Parque Vitória.
Conforme a PM, os três elementos abandonaram o carro nas proximidades da Reserva do Itapiracó, no Turu, e se embrenharam no matagal.
Militares intensificaram as buscas a fim de prender os envolvidos no assalto, mas não lograram êxito. Câmeras do circuito interno de segurança da loja serão analisadas pela polícia a fim de ajudar na identificação dos indivíduos.

Comentários