segunda-feira, 28 de abril de 2014

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Açailândia

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia prenderam Sirineu Antônio Perius, de 49 anos, sob a acusação de assassinato de Jussiflávio Meneses Rios, de 43. O crime ocorreu na noite de domingo (27), no Povoado Piquiá, na cidade de Açailândia.
De acordo com informações da polícia, vítima e acusado estavam em um restaurante naquele Povoado, quando se iniciou uma discussão. Segundo relatos de testemunhas, Sirineu era caminhoneiro da região e estava desde cedo bebendo e chegou ao local onde começou uma discussão com Jussiflávio.
Conforme testemunhas, Sirineu iniciou xingamentos involuntários à vítima, que estava comendo no estabelecimento. Logo depois, o acusado pegou uma faca e começou a ameaçá-lo. Ambos se armaram e começaram uma luta corporal. Na ocasião, Sirineu atingiu Jussiflávio com golpes de faca. Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A guarnição da PM foi acionada logo em seguida por populares. O acusado foi detido em flagrante e levado para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia. Sirineu foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo delegado José Luís Lima Furtado.
Na manhã desta segunda-feira (28), ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para realização de exame de corpo de delito. Logo depois retornou ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.