Polícia Militar prende traficantes em São José de Ribamar

Ação conjunta dos militares do 13° Batalhão de Policia Militar (BPM) e do Serviço de Inteligência resultou na prisão, nesta terça-feira (8), de Maria Nazilde Silva Araújo, 51 anos; Jocélia Ferreira do Vale, 30 anos; e Alisson Silva Araújo Bastos, 30 de anos. Eles são suspeitos de traficar drogas em São José de Ribamar.

Segundo o titular da delegacia de São José de Ribamar, Pauliran de Moura, os traficantes já estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência há cerca de um mês, uma vez que havia muitas denúncias contra os criminosos.

Conforme explicou o delegado, o trio traficava drogas em uma residência, na Travessa Panaquatira, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar. Com eles, foram apreendidos 11 papelotes e uma porção de maconha, uma pedra grande crack, a quantia de R$ 72,00 e uma balança de precisão.

Maria Nazilde, Jocélia Ferreira e Alisson Silva foram encaminhados para a Delegacia de São José de Ribamar e autuados em tráficos de drogas e associação para o tráfico e foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Comentários