Polícia prende assaltantes de moto em Rosário

Policiais Militares da 7ª Companhia Independente prenderam, na terça-feira (1º), Vilmário Gomes Martins, o Toquinho, de 19 anos; Raimundo Nonato Alves Lima, conhecido por Nonatinho, de 20 anos; e Thalles Gustavo Duarte Machado, de 23 anos, que já responde por assalto à mão armada em São Luís. Eles são suspeitos de cometer vários assaltos a motocicletas na região.
Eles foram presos em um casebre no Morro do Urubu, na Vila Pereira, município de Rosário. No local, foram apreendidas duas motocicletas, uma Yamaha Factor YB 125 vermelha com placas NXL 8214, esta última roubada no último domingo (30), no Povoado Itamirim, e uma Honda Twister vermelha sem placa, chassi 9c2mc35005r026905. Além das motos, foram apreendidas três armas brancas e um revólver calibre 38.
De acordo com informações policiais, a quadrilha é suspeita de roubar cinco motocicletas no mês de março nos municípios de Rosário, Axixá, Morros e Bacabeira. Pelo menos cinco homens que integram a quadrilha ainda estão foragidos.
Vilmário, Raimundo e Thalles foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional e autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Os procedimentos foram lavrados pela delegada regional, Regina França.
Os assaltantes estão custodiados na Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário à disposição da justiça. A polícia está no encalço do restante do bando.

Comentários